7 de fevereiro de 2011

Marussia-Virgin MVR02

24 - Timo Glock (ALE)
25 - Jerome D'Ambrosio (BEL)

Em um evento realizado em um dos estúdios de TV da rede BBC, a equipe Marussia-Virgin Racing apresentou o MVR02, modelo para a temporada de 2011.

Novamente desenvolvido com o auxílio do sistema de Dinâmica Computacional de Fluidos (CFD) e sem nenhum auxílio do túnel de vento no desenvolvimento aerodinâmico, o segundo modelo da jovem equipe traz motorização Cosworth, linhas bem tradicionais e vêm na contramão de tudo o que já foi apresentado para este ano. De mudanças, as mais visíveis são as cores: O branco ganha espaço no modelo, que continua predominantemente preto e vermelho. O carro tem um bico com perfil baixo e poucas mudanças em relação ao modelo 2010; constatação essa bem desanimadora para mim...

A equipe tem como meta conseguir pontuar, e assim sair da lanterna da tabela de construtores, posição com a qual fechou o último ano (!). Para isso, conta com Timo Glock (ALE), que continua como primeiro piloto (aquele que não vence, e não convence), e o estreante Jerome D'Ambrosio (BEL) assume o lugar de Lucas Di Grassi (BRA) no segundo carro da equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário