2 de abril de 2011

Fórmula Truck - 2ª Etapa (Rio de Janeiro)

A Fórmula Truck, que chegou ao Rio de Janeiro no início da semana, realiza neste domingo a sua segunda etapa (a primeira válida para o campoenato brasileiro) da temporada 2011 em um triste clima de despedida.

A organização do evento foi responsável pelo belíssimo gesto ao realizar uma "mini-reforma" em toda a área do Autódromo Internacional Nelson Piquet. Além da manutenção nos boxes, na sala de imprensa, no paddock, nos acessos ao autódromo e toda estrutura em geral; tratores e caminhões cortaram toda a grama em volta do traçado (que já cobria parte da pista) e as zebras e alambrados também foram pintados... Tudo isso para que o público (já estimado em aproximadamente 50 mil) pudesse assistir ao show de uma das categorias mais populares do país.

Outra atração da categoria para este fim de semana faz referência ao futebol. Depois de contar com uma equipe na Fórmula Superliga, o Clube de Regatas do Flamengo terá dois caminhões pintados com as cores e a marca oficial do clube na equipe Original Reis. É mais um ingrediente para assistir à corrida sem deixar de lado a paixão pelo futebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário