22 de junho de 2011

[Cobertura] Carioca de Turismo (10ª Etapa)

Diferente da primeira bateria, a segunda corrida foi repleta de toques e incidentes, com destaque para um Peugeot 206 que, após um "troco" de Anderson Faria, bateu forte na mureta dos boxes e ocasionou a entrada do Safety car na metade da prova.

Paulo Lanfredi (o popular Urubu Voador), como o Corsa #84, liderou com relativa tranquilidade desde a largada, e era beneficiado pelas constantes bandeiras amarelas, e por Jorge C. Schuback, que com um rendimento bem inferior à sua primeira bateria, "segurou" grande parte do pelotao na primeira metade da prova. 

João Scalabrin e Marcelo Costa se revezavam na terceira colocação e mostravam ter carros bastante rápidos. Mais atrás no pelotão destaque para o Renault Clio #16, que mesmo com um carro muito traseiro, se sustentava à frente de carros bem mais rápidos. 

Pouco depois da metade da prova, Scalabrin finalmente conseguiu a ultrapassagem sobre Schuback, e apertou o ritmo em busca da ponta. Com uma tocada alucinante nas voltas finais, conseguiu chegar em Lanfredi, mas não teve tempo de tentar a ultrapassagem; vale registrar a bela corrida do jovem piloto do carro #30.

Wilton Neves, João Scalabrin, Paulo Lanfredi, Marcelo Costa, Elias Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário