13 de junho de 2011

Postagens atrasadas

Sei que estou atrasado com os meus (poucos) leitores. A correria no trabalho tem tomado quase todo o meu tempo disponível... Mas prometo ainda esta semana colocar todas as postagens/acontecimentos em dia.

Até porque no próximo fim de semana fui convidado para cobrir (com credencial de imprensa) a etapa carioca do Campeonato Brasileiro de Spyder Race.


Ainda falta eu comentar o desastre que foi a minha corrida na quarta etapa do Pé Na Tábua (que aconteceu no dia 5 de junho, no kartódromo de Volta Redonda);

Ainda faltam os comentários sobre a 79ª edição das 24 Horas de Le Mans; prova que foi fantástica, recheada de acontecimentos e que pude acompanhar quase na íntegra (graças à transmissão via internet);

Ainda faltam os comentários sobre a segunda edição de 2011 do Oktane Track Day, evento que aconteceu ontem (12/06) no Autódromo de Jacarepaguá e que tive a grande felicidade em participar pela primeira vez (próximo post dedicado a isso, foi inesquecível).


Não acompanho tão de perto assim; mas ainda faltam os pitacos sobre a MotoGP em Silverstone, a Indy no Texas e a Nascar no ótimo circuito de Pocono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário