18 de fevereiro de 2012

Carnaval

Não, eu não curto Carnaval. Até me animo de pular um bloco aqui e outro ali, mas quando chega a hora do vamos ver eu não vou. Sei lá, acho que tenho alergia à essa muvuca. Não sei explicar.

Antes que me crucifiquem, não tenho nada contra as mulatas cobertas de brilhantina (ou peladas, tanto faz) pulando pra lá e pra cá, ou às pessoinhas que parecem estar no cio, entornando todas como se o mundo fosse acabar esse ano. Não ligo nem mesmo para a programação da tevê, que dá a impressão de querer te obrigar a sorrir e ser feliz 24 horas por dia (mesmo que você esteja na mais completa merda). Nada disso me incomoda. Até gosto. É legal ver a animação, o "agito". Mas, como disse no início, quando chega a hora eu murcho. 

Pra mim, esses cinco dias (são quatro ou cinco? Não sei) nada mais são do que uma oportunidade de descansar um pouco da rotina-chata-pra-cacete. A minha contagem regressiva é outra. Afinal, em qualquer época do ano, o que a gente gosta mesmo é disso aí. 

Bom carnaval procês.

Um comentário: