19 de março de 2012

Australopitacos (1)

Bom, segunda-feira pelo horário de Brasília. O fim de semana passou e eu não comentei nada sobre o GP da Austrália. Uma confissão: eu não vi. É, não vi. Nos treinos eu acabei dormindo na metade do Q2, e a corrida eu não pude assistir. Mas, pelo menos isso foi por um bom motivo.

Ainda bem que existe vetês afins. Amanhã (ou hoje, ainda não dormi) eu falo sobre tudo. Por agora, só pitacos sobre os dois lances que achei mais polêmicos.


Grosjean e Maldonado. Achei toque normal de corrida. Tentativa de ultrapassagem com uma resistência desnecessária. O francês abandonou, enquanto Maldonado guiava como nunca. Fazia a corrida da sua vida até fazer a maior cagada dela também. 

Massa e Bruno Senna. É difícil opinar. As imagens não mostraram o momento do acidente. Só quando os dois já estavam enroscados. Estavam lá atrás, e não brigavam por porra nenhuma. Os comentários pós corrida não esclarecem muita coisa. Toque de corrida? Pode até ser. Mas que bate uma saudade das verdades do Piquet bate.

Só. Depois tem mais.

Um comentário:

  1. Também achei o toque entre Romain e Pastor coisa de corrida, assim como achei a panca do Maldonado uma fatalidade, um azar.
    Fiquei bravo na hora, mas fiquei feliz que ele pelo menos tentou passar.

    ResponderExcluir