27 de julho de 2012

Atalho

(Antes tarde do que nunca) Como estava cobrindo a GT em Jacarepaguá, não vi quase nada da corrida de Hockenheim. O pica das galáxias Alonso venceu de ponta a ponta. Vem pilotando horrores. aliás, desde que eu disse que minha torcida seria toda dele que o asturiano só emplaca bons resultados. Acho que ele lê a bagaça aqui...

Mas isso não vem ao caso. Alonso vai ser campeão. Ponto! O que eu quero falar é sobre a bendita ultrapassagem de Vettel sobre Button no final da prova (que vi de relance no telão da sala de imprensa). Foi por fora, no talento. Bonita mesmo. O foda é que quando cheguei em casa à noite, li que a FIA puniu o coitado com 20s de acréscimo ao seu tempo final simplesmente porque ele usou a área de escape ASFALTADA para finalizar a manobra.


Aí eu me pergunto: em 2006, durante o GP da ChinaSchumacher usando a grama para ultrapassar Fisichella (lindamente, diga-se), podia? A foto tá aí embaixo. Pra quem quiser, tem vídeo também. Uma merda de qualidade, mas tem. Basta clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário