8 de setembro de 2012

Italianada (2)

LONDRINA (Mais calor) - E acabou que não deu pra Alonso. Na verdade, não deu pra ninguém. Hamilton desbancou geral e cravou a pole em Monza. Button também fez bom treino e larga ao seu lado na primeira fila.

No Q1, Hulkenberg teve problemas no carro e nem marcou tempo. Uma pena. Era um que poderia se classificar bem. No mais, o de sempre; Catheram, Marússia e Hispania continuaram passando vergonha. Lá na frente, Alonso cravou o melhor tempo em 1.24.175, seguido por Hamilton, que ficou a 0.036 pentelésimos. Completaram os seis mais rápidos Di Resta, Massa, Button e Rosberg.

Veio o Q2 e novamente Alonso marcou o melhor tempo. Novamente com uma McLaren no encalço. Só que desta vez foi Button, a 0.013 pentelésimos. Di Resta fechou com o terceiro tempo, e Hamilton, com o quarto. Bruno Senna ficou pelo caminho, e disse á Globo que faltou um pouquinho de carro, de volta, de piloto... Enfim, faltou um pouquinho de tudo.

No Q3, na hora do vamos ver, o embate entre Ferrari e McLaren não aconteceu. Deu merda no carro do espanhol (depois disse, via Twitter, que foi algo relacionado à barra estabilizadora). Mas Hamilton ficaria com a pole de qualquer jeito. Está endiabrado, esse menino. Completam o top ten Button, Massa, Schumacher, Vettel, Rosberg, Räikkönen, Kobayashi, Di Resta e Alonso.

Ainda não sei o que pensar de amanhã. Vamos ver...


Só um detalhe. A foto que ilustra o post é do Monza CH. Edição especial que homenageou Clodovil Hernandes. O carro vinha com bancos de couro preto e malas sob medida para o porta-malas. Enfim, cheio de sacanagens... Alguém sabia disso?! Alguém sabe o motivo da homenagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário