28 de setembro de 2012

Jacarepaguá

(Todos lá!) Seguinte macacada. Está meio em cima da hora, mas ainda dá pra avisar. Este fim de semana tem etapa do Carioca de Marcas (ou turismo, tanto faz) no Autódromo de Jacarepaguá. É a sétima rodada dupla do ano.

No sábado, treinamos às 12h50 e no domingo as duas baterias largam às 10h15 e às 12:50. Para parar o carro no que restou do estacionamento paga-se 20 mingaus, acho. Merreca. A entrada é pelo Portão 7, e você assiste à bagaça toda dos boxes.

A briga pelo campeonato está aberta. Mas acho que fica entre João Scalabrin, o líder, e Rodrigo de Paoli, o vice. Depois aparecem Marcelo Costa, Francisco Costinhas, Olavo Leite e Paulo Coelho (o que não é mago). Todos esses separados por 84 pontos. Tem um esquema (que eu não entendi) de multiplicação de resultados, descartes... Enfim, dá pra todo mundo ainda (sem o trocadilho).


Fica o convite. Você que é do Rio, passe uma manhã diferente neste domingo. Está frio e não deve fazer sol. Logo, não tem praia. E os shoppings só abrem após às 14h. Então, vá ao Autódromo de Jacarepaguá assistir uns loucos correrem de carro. Baita programa. Além disso, pode ser a última vez que faremos isso.

Um comentário:

  1. lamentável o destino de Jacarepaguá... foi aí que assisti pela 1ª vez um GP de F1... em 1986 com vitória de Piquet e Senna em 2º... jamais esquecerei...

    abs...

    ResponderExcluir