18 de setembro de 2012

Tri-vice

(Fechando a conta) No fim de semana passado tivemos a última etapa da temporada da Indy, no circuito oval de Fontana. Não vi a corrida. Dizem que foi emocionante, e tal. Mas vi apenas os melhores momentos, as pancas, e o resultado final.

Os únicos que chegaram à Califórnia com possibilidades de levar o caneco foram Will Power, da Penske, e Ryan Hunter-Reay, da Andretti.

O líder do campeonato, Power, bateu sozinho na volta 56, quando estava em 14º. Ainda conseguiu voltar à corrida, mas não fez mais do que se arrastar lá atrás até o final. Hunter-Reay, que pelas circunstâncias precisaria chegar ao menos em quinto, estava em sexto até poucas voltas para final. Mas passou dois, chegou em quarto e foi campeão. Simples e justo.

E cabe um parêntese aqui. Muito azarado esse rapaz, o Will Power. Terceiro vice-campeonato consecutivo. Com a sorte que tem, é capaz de estar numa chuva de Tessálias e lhe cair um Leleco no colo. Pelamor...

2 comentários:

  1. Manetagem pura... Aliás, como tem maneta nesta categoria.

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a comentar (embora tenha pensado no caso), mas o nível dos pilotos, com exceção de poucos, é bem baixo...

    ResponderExcluir