3 de fevereiro de 2013

É no céu?

Pingou no meu facebook ainda agora essa imagem aí embaixo. Trata-se de uma coleção de Porsches em miniatura, todos na escala 1:18 (os mais grandinhos, para os que não são do meio).

O louco que está vendendo é o Vinícius Nunes. Para visitar o perfil e tratar diretamente com ele basta clicar aqui. Não sei o preço, e acho até melhor nem perguntar. Certamente é mais do que eu posso pagar...

Mas acho que seria capaz de dar um rim por metade dessas maravilhas aí.


3 comentários:

  1. Se eu tivesse grana... Ah se eu tivesse grana.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei quanto vale um rim, mas acho que vai custar os 2 e mais um fígado... Rsrs
    Abraço,
    Vinícius Nunes

    ResponderExcluir
  3. Tremenda colección de Porsche; me gustan mucho esos pocos 1/43 que se ven en un estante.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir