6 de fevereiro de 2013

Valeu

Hoje é um dia muito importante para este que vos bloga.

Há exatos dois anos o Blog do Boueri iniciava suas atividades. Desde o dia 06/02/2011 (onde comecei falando sobre os lançamentos da F1 para 2011 e o acidente de Kubica) foram 615 postagens dos mais diversos assuntos. 

Sem pouca modéstia, a evolução na qualidade dos textos e das imagens que por aqui apareceram melhorou incrivelmente. Mas nem sempre foi fácil achar assunto. E talvez por esse motivo as sessões com fotos foram se multiplicando. Vieram Girls, Loucura, Brake test, Ouch, e por aí vai...

Registrei  não só momentos de pura alegria e realização para mim - como as inesquecíveis coberturas 'in loco' em Jacarepaguá - mas também os momentos de tristeza, como a destruição dessa que era a minha segunda casa - este, um dos textos mais verdadeiros e pessoais que já escrevi na vida.

Seria loucura (e uma tremenda lorota) dizer que este blog é feito somente para os leitores. Não é. Até porque o propósito de um blog como este é escrever sobre o que se gosta. No meu caso, carros de corrida. Simples assim. 

Mas aprendi a colher os frutos de algo feito com muito carinho e dedicação. Vieram convites para escrever em outros espaços, postagens divulgadas em sites de grande público, comentários, dicas, sugestões... E amigos.

Sim, posso dizer que construí boas amizades por aqui! Por esse motivo, além da minha meia dúzia de leitores, eu gostaria de agradecer à algumas pessoas em particular.

Aos fora de série Flavio Gomes, Humberto Corradi e Rodrigo Mattar, dos quais sou leitor diário (fazendo até mesmo mais de uma visita por dia), ao Ron Groo (que não visito todos os dias simplesmente porque ele não escreve todo dia), ao Paulo Abreu (do ótimo Volta Rápida), ao André Candreva e ao Marcelo (que vêm consolidando seus espaços como ótimas referências sobre automobilismo) e ao amigo argentino Juanh (que está sempre comentando por aqui).

Muito obrigado!

4 comentários:

  1. Boueri,

    Parabens pelo excelente trabalho. Permanecer ativo durante esse tempo é coisa para poucos, sinal de qualidade.

    Que muitos anos venham pela frente...

    #tamojunto!

    abs

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevo todo dia sim... Menos sábado e domingo hehehehehe

    Mas ao que interessa.
    Meus parabéns.
    Mantenho meu blog há seis anos e sei que não é fácil.
    Aqui tem qualidade.
    Vida longa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jaime.
    Que continue com o belo trabalho aqui nom seu blog.

    Um grande abraço e mandar ver, cara!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jaime...

    parabéns pelo ótimo trabalho e continuo torcendo para o sucesso crescente deste espaço...

    abs...

    ResponderExcluir