10 de março de 2013

Como foi?

Foi legal a apresentação de Felipe Massa com a Ferrari hoje cedo, no Aterro do Flamengo. Mesmo após a noite chuvosa o sol abriu, e contribuiu para o lindo dia de domingo. O calor intenso também não impediu que um bom público comparecesse à bagaça...

"Ah, não precisa ter autódromo não. É só fazer a corrida aqui no Aterro mesmo" Era esperado ouvir asneiras desse tipo de um público que nada entende de automobilismo, que desconhece a situação do automobilismo brasileiro e da covardia cometida com o finado automobilismo carioca.

Como também não foi novidade ouvir asneiras do prefeito Eduardo Paes, que esteve presente ao evento.

Com vocês, o excelentíssimo:

"Existe a questão da Olimpíada, um compromisso que assumimos. Conversei com o Massa e disse que não vamos deixá-lo sem autódromo. Se o pessoal do automobilismo não reclamar, a gente deita em berço esplêndido e aí não toma nenhuma atitude. Eles tão no papel deles"

Vale comentar que depois de terminado o evento, três pessoas foram atropeladas por uma Ferrari particular. Ferrari essa que participou de um desfile de "proprietários endinheirados que têm Ferraris e não sabem usá-las" pouco antes da apresentação de Massa.

Pois é.

Se tivéssemos um autódromo, as pessoas não precisariam ficar amontoadas em um parque público para ver uma apresentação de 15 minutos, e de quebra não aconteceriam acidentes idiotas como esse aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário