31 de março de 2013

Criminosos



Vou repetir o que já escrevi aqui antes: "Para a população em geral, um cara que se diz "piloto", mesmo o sendo, é o cara que faz merda no trânsito. O que costura, o que bate, o que mata e fica impune. Tirar isso da cabeça deles é uma merda... Esse é um dos motivos pelo qual ninguém liga mais para automobilismo aqui no Rio".

Quem associa o ato de fazer merda no trânsito com a alcunha de "piloto" não passa de um idiota. E é isso que os caras que aparecem no vídeo aí em cima são. Uns idiotas.

Idiotas e criminosos.

E pior. Ainda têm a capacidade de usar a bandeira do automobilismo - argumentando que só disputam rachas porque não existe mais Jacarepaguá - para justificar um ato ilegal e manchar ainda mais o esporte.

Era tudo o que o prefeito do Rio precisava para jogar a última pá de cal no automobilismo carioca: o apoio da população.

Me apedrejem, mas sinceramente torço para que a prática continue. Sim, que continue! Até que um desgraçado desses perca o controle do seu "carro de corrida" e leve com ele um monte de outros idiotas - que perdem seu tempo assistindo a uma palhaçada dessas - para o quinto dos infernos.

Sobre os "homens da lei" que aparecem na filmagem, eu não preciso nem comentar... Representam um governo sujo, corrupto e sem vergonha. Ou seja, os policiais que "ensinam como não chamar a atenção dos vizinhos" não são diferentes de seus superiores, e do Governador para o qual respondem.

Boa páscoa procês.

Um comentário: