19 de abril de 2013

Cópia



Para os pilotos, ter uma referência é sinônimo de andar rápido.

De se guiar pelo que o outro está fazendo, e dando certo.

Tenho minhas referências também.

Flávio Gomes é a maior delas.

Mas tem também os ótimos Humberto Corradi, Rodrigo Mattar, Ron Groo, André Candreva...

Por aí vai.

Todos têm ótimos espaços sobre automobilismo.

Mas daí a ser taxado de plagiador (palavra estranha, não?!) por fazer uma pergunta como a que fiz aí no parêntese? Ou, por ter uma sessão como a 'Girls', que mostra meninas com carros?

Pera um pouco.

Perco dias pesquisando textos e fotos para compor uma simples postagem.

E antes de publicar, procuro nas minhas referências se não há nada parecido.

Há exceções, claro. Como os fins de semana de Fórmula 1, por exemplo. Todos falarão sobre o que aconteceu, o que acham, o que esperam e sobre o que mais quiserem...

Cada um do seu jeito.

Mas se algum dia me faltar inspiração ou motivos para escrever no blog, eu juro que paro.

Se algum dia eu copiar alguma coisa ou alguém, também.

Na foto: O pódio de Las Vegas, em 1981.

5 comentários:

  1. Oi Jaime!
    Cá estou para a visita que prometi e para agradecer a sua no meu blog!
    Curti sua página então virei sempre!

    Não sei bem sobre o fato de ser taxado de "plagiador", mas posso lhe dizer que algumas pessoas acham que sabem da nossa vida, mas não é bem assim que funciona.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Jaime parabéns pelo teu blog, acompanho-o diariamente, não dê atenção para bobagem!
    Um abraço
    Felipe Corrêa
    Santa Maria -RS

    ResponderExcluir
  3. Jaime,

    primeiramente lhe agradeço pela referência... e considero isso muito importante para mim...

    quanto ao fato que expôs, sinceramente, deve ter saído de alguém que lhe inveja, pois, o seu trabalho que é muito bom, está incomodando alguém por aí... não dê crédito a isso... siga em frente que temos mais a ganhar com seu ótimo blog...

    um forte abraço...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente!

    Estou realmente bem tranquilo quanto a esse assunto, mas não é bom deixar gente falando besteira sem resposta.

    Tendem a crescer com essas falácias...

    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Jaime,

    Não leve isso em consideração, siga fazendo seu trabalho que é muito bom, diga-se.


    abs

    ResponderExcluir