26 de maio de 2013

Kannan!

(Emocionante) Tony Kannan venceu as 500 Milhas de Indianápolis ainda há pouco. Eu não vi a corrida, por motivos óbvios. Assistir a 200 voltas para que se tenha emoção só nas 20 finais não é algo que me agrade. Mesmo a Indy 500 sendo um evento tradicionalíssimo e tal...

Pois então.

Faltando 12 voltas, liguei a tevê e a briga pela liderança se restringia a Tony Kanaan e Ryan Hunter-Reay (se eu tivesse que escrever o nome desse cara naquelas verificações da internet, eu estava era fodido) até que Graham Rahal bateu lá no fundão e o Pace Car (que é igual ao Safety, da F1) entrou na pista.

Dizem que na relargada Kanaan tomou a ponta, dizem que na volta seguinte foi a vez de Dario Franchitti estampar o muro. Dizem que por não conseguirem limpar a pista nas quatro voltas que faltavam, a corrida terminou sob bandeira amarela e Tony venceu.

Dizem que estava emocionado pacas quando saiu do carro, quando subiu no pódio, quando bebeu o leite dos campeões... 

Enfim.

Digo "dizem", porque a TV Bandeirantes fez o favor de cortar a transmissão aqui em casa quando faltavam  apenas seis voltas para o final. E no lugar das imagens de Indianápolis, passou a transmitir a primeira rodada da merda do Brasileirão.

Um baita falta de respeito, de bom senso... De tudo.

6 comentários:

  1. Aqui mostrou até o final , cortou depois da quadriculada só

    ResponderExcluir
  2. Futebol de c* é r***.

    ResponderExcluir
  3. Aqui comigo foi até o final... só foi para o futebol dpois q terminou!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda se intitula o Canal do Esporte. Deveria mudar para o Canal do Futebol...

    ResponderExcluir
  5. Marcelo de Castro27 de maio de 2013 00:14

    Aqui em Curitiba, pelo menos esperaram a volta da vitória. O Tony é um piloto especial, desses do quilate do Zanardi. Merecia a vitória e fez uma grande corrida para isso. Passei a ver a corrida faltando 50 voltas para o fim e enquanto os outros se alternavam na primeira colocação ele vinha ali, 4º, 5º até que faltando 20 voltas para o fim veio para cima e contando com um pouco de sorte, (qual campeão não tem??), finalmante ganhou suas 500 milhas.
    Quanto a Band, sem comentários: pior que a falta de respeito com o automibilismo foi aturar o Luciano do Valle narrando...o cara chato!!!

    ResponderExcluir