30 de junho de 2013

SilverStones virtuais

(Muito puto) Uma senhora merda. Esse foi o resumo da minha participação na etapa virtual de Silverstone, pelo clube F1BC. Classifiquei mal, larguei lá atrás, ganhei uma posição aqui e outra ali...

E bati ainda na primeira volta. 

Errei bizonhamente, acertei o carro à minha frente - acho que, do Rodrigo Vicente - e acabei tirando ele da corrida junto comigo. Erro meu. E, como sei que desculpas não adiantam muito depois de um negócio desses, mereço ir à forca. Um pelotão de fuzilamento, talvez.

Aí embaixo, o vídeo da minha câmera onboard desde a largada até a porrada. Depois, tem o acidente visto da câmera externa do circuito. A qualidade da imagem e do som não é das melhores. Aliás, foi um sufoco para chegar nisso aí. Não tenho experiência nesse negócio de exportar e editar vídeos não.

2 comentários:

  1. nossa.. tu ta ruim demais..rss

    corre na f-junior, se bem q ate lá é difícil ver esse tipo de "acidente"..

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo. Corro onde eu quiser, e onde sou habilitado pra correr.

    ResponderExcluir