24 de julho de 2013

Brasileiro de Kart no Ceará

(O último que apague a luz) Esta é a situação atual do kartódromo de Eusébio (em Fortaleza/CE) onde acontece - ou aconteceria - a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart.

As imagens da pista se deteriorando (!) são impressionantes! Mais impressionante ainda é a atitude quase desesperada da excelente Confederação Brasileira de Automobilismo, que chamou às pressas três empresas para raspar tudo e tapar os buracos com... 

Cimento. Isso mesmo! A melhor solução encontrada pela entidade foi remendar o asfalto com cimento!

Se der certo, a programação do evento será "apertada" de quinta a domingo. Se não der - o que provavelmente acho que deve acontecer - a etapa será cancelada, e todos os envolvidos com ela terão perdido seu tempo. Além, claro, de grana com hospedagem, deslocamento, treinos, material e tudo o mais.

Aqui nesse link tem mais detalhes, fotos e um relato completo de tudo o que está acontecendo por lá. Sinceramente me faltam palavras para definir isso tudo.

Vergonha, talvez?

Um comentário:

  1. Marcelo de Castro26 de julho de 2013 04:06

    E eu ainda me surpreendo com o FECHAMENTO do autódromo de Curitiba. Com uma merda de federação dessa deveria ficar surpreso de AINDA TERMOS AUTODROMOS ABERTOS.

    ResponderExcluir