1 de julho de 2013

De enlouquecer

(4.300 metros, caralho) Como já era esperado, Sebastian Loeb destruiu o recorde da subida Pikes Peak no último fim de semana. Fez o percurso - de 159 curvas e quase 20 km de extensão - em exatos 8min13s878. Baixando em cerca de 1min30s o recorde anterior, de 2012.

É uma prova tradicional e, um negócio de louco, essa tal de Pikes Peak. 

Tem o vídeo completo da camera onboard aí embaixo. A partir dos 4m40s dá pra ver o penhasco cada vez mais assustador. Um negócio de pirar a cabeça de qualquer ser humano.

3 comentários:

  1. PQP!!!! Ainda não tinha visto a câmera onboard!!! Passei mal aqui! De verdade, Loeb é impressionante!

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  2. ia postar la na comunidade do face, mas nao gosto de estragar as postagens postando outras coisas, pra supostamente chamar mais atençao. achei legal o video do loeb ai, mas eu nunca vi nada tao impressionante qto isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Qn_VP1GHPJA
    to postando pq nao sei se tu conhece, e se nao, fica conhecendo. acho esse vidoe impressionante (nao achei a versao 'original' dele, com a resoluçao melhorzinha e tal) eh À BEIRA DO PENHASCO TD O TEMPO, NA AREIA, E RAPIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Felipe, conheço o vídeo. Ari Vatanen é inigualável... Porque o circuito era de terra/cascalho, porque o 205 era um monstro, e porque o Ari Vatanen era o Ari Vatanen.

      Tenho o vídeo original aqui. Assim que tiver um tempinho, posto.

      Excluir