3 de julho de 2013

Na calada da noite

(E a festa continua) O Clube Esportivo de Voo de Jacarepaguá (CEU) - que está localizado ao lado do terreno do Autódromo de Jacarepaguá - foi invadido na última madrugada por tratores do Consórcio Parque Olímpico, que inclusive derrubaram o portão principal.

Para quem não sabe, desde que pipocou essa história de Olimpíadas, tanto o autódromo como o clube - além da comunidade Vila Autódromo - tiveram seus terrenos "condenados" a abrigar os condomíni... Ops, os equipamentos para os Jogos. 

Pois bem. 

No que diz respeito ao Clube de Voo, foi oferecido um terreno - que não atende às necessidades do clube, diga-se - junto ao aeroporto de Nova Iguaçu, e uma liminar garantia um prazo de 9 meses para desapropriação do terreno atual. Porém, a prefeitura entrou com um pedido de reconsideração e outra liminar foi expedida, reduzindo esse prazo para 15 dias, e permitindo que o Parque Olímpico invadisse o local e começasse a preparação para as obras. 

Mas tudo foi feito de madrugada, sem aviso prévio à diretoria do clube, sem que ninguém soubesse ou fiscalizasse a ação. Ou seja, tomando de assalto - literalmente - o local.

Nós, do Rio de Janeiro, estamos fodidos com esse prefeito, viu?! Fodidos!

2 comentários:

  1. Mais um absurdo cometido pelo desgoverno do Rio de Janeiro em nome das olim-piadas... o Estado perdeu um belo autódromo e agora avança sobre o Clube de Voo...e segue a sacanagem!!!

    ResponderExcluir