28 de agosto de 2013

Curtas

FELIPE I
A situação de Felipe Massa na Ferrari é delicada, e desconfio que este ano a sua vaga está mais ameaçada do que nunca. Porém, a cada dia que passa, a impressão que fica é de que o brasileiro permanecerá em Maranello para 2014.

FELIPE II
Há quem diga que o brasileiro Felipe Nasr está na disputa por um cockpit na Toro Rosso. O lugar vago, claro, seria o de Daniel Ricciardo, que está praticamente certo na Red Bull. Há chances? Há. Mas acho difícil vencer a concorrência do queridinho Antônio Félix da Costa. 

LONG BEACH
Para um GP que está confirmado já para a próxima temporada, temos poucas informações sobre a etapa nova-iorquina, não? Arrisco dizer que o negócio vai subir no telhado.

ALONSO
O espanhol tem contrato até o final 2014, portanto, deve permanecer na Ferrari. Mas não há nada que o impeça de garantir um bom cockpit daí em diante. Isso explica as indas e vindas de seu empresário pelo paddock

PISTA
Räikkonën por sua vez parece indeciso, e não deixa escapar uma pista sequer sobre o seu futuro. Mas a Lotus deixa. A equipe tenta de todas as formas atrair investidores e capital, deixando evidente que está fazendo de tudo para manter o finlandês.

SURDINA
Algumas equipes andam esquecidas pelas manchetes. Não se surpreendam com mudanças nos cockpits de Williams e Force India.

Na foto: Targa Florio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário