17 de agosto de 2013

Dica do dia

(Vâmo?) Seguinte macacada. Amanhã acontece o encontro anual de veículos antigos no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, aqui no Rio. No mesmo local acontecem reuniões mensais, mas o de amanhã é o maior evento do ano. Além dos antigos (e do acervo de veículos militares do próprio museu), ainda há exposição e venda de miniaturas de tudo que vocês possam imaginar.

Pra quem gosta de carros é uma coisa de louco, mesmo.

Tentei arrumar a minha 147 a tempo de participar do evento, mas acho que não vai dar. Porém, faltou pouco. Agora é só colocar o motor no ponto, dar uma lavada nos estofados, na lataria e... Voilá! Mas não quero fazer isso correndo, então, a estréia dela fica para a próxima.

Mesmo com a previsão de chuva, quem for do Rio e gosta de carros está intimado a comparecer. Afinal, é um programão para toda a família e uma perdição para colecionadores de miniaturas. A bagaça começa às 9h, e a entrada custa apenas R$ 4 dilmas.

4 comentários:

  1. Como foi lá? posta fotos.
    Esse encontro maior é sempre em agosto?

    Fiquei sabendo que o do Forte de Copacabana não vai ter esse ano...verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, o evento anual geralmente é feito em junho ou julho (não lembro ao certo), mas foi adiado devido às manifestações que ocorreram.

      Sobre o evento anual do Veteran, no Forte de Copacabana, infelizmente - devido aos boatos de grandes manifestações no dia 7 de setembro - foi adiado. Eles farão algo menor em outra oportunidade, mas ainda não divulgaram data nem local.

      Sobre as fotos, vou postar em breve.

      Excluir
    2. ok, Obrigado.
      Mais todo 3º domingo de cada mês tem evento lá,correto?
      Começa sempre as 9h e acaba que horas?

      Aguardando fotos...
      Alguma aquisição de miniaturas?

      Abraço

      Excluir
    3. Sim. Os eventos acontecem sempre no 3º domingo de cada mês. Não sei que horas termina, mas é bom chegar cedo.

      E sim, comprei um caminhãozinho da Michelin.

      Excluir