14 de agosto de 2013

Kombi Last Edition

(Bonitinha mas ordinária) A Volkswagen divulgou a série Last Edition da Kombi, que contará com 600 unidades comemorativas dos 56 anos de produção do modelo. É essa aí de cima, que será também o modelo de despedida da senhora, que sairá - covardemente - de linha no final do ano.

Além da pintura em duas cores (a famosa saia e blusa), dá pra notar os pneus de banda branca, o interior e bancos com acabamento em vinil, os piscas dianteiros em cristal e as cortinas nas janelas. Tudo isso remetendo ao modelo clássico dos anos 50. E aqui, um parêntese. Já que é tudo vintage, não entendi o porque de não trocarem o atual motor 1.4 Flex - emprestado do Fox - pelo bom e velho boxer na traseira...

Enfim.

O preço da criança está estimado em R$ 85 mil. E não, você não leu errado. A Volkswagen vai cobrar oitenta e cinco mil por uma Kombi! Só para comparar, esse mesmo carro sai da concessionária completo, hoje, por aproximadamente R$ 46 mil.

2 comentários:

  1. Ok, tem história, é bonita e tal... Mas tá ultrapassada e não comportaria novas tecnologias se ficar descaracterizada.
    E cá entre nós: preço salgado heim?

    ResponderExcluir
  2. Só vai ter essa cor?
    vinho e branco ia ficar show!

    ResponderExcluir