15 de setembro de 2013

Por aí

Três registros do encontro de antigos do museu Conde de Linhares, aqui no Rio. Um evento super gostoso, que acontece sempre no segundo domingo do mês. Eu vou em todos. Hoje fez um sol de rachar, o que ajudou os donos a tirar a poeira dessas belezinhas que, todos sabem, nunca têm poeira alguma.

O difícil foi escolher apenas três fotos para postar. Até porque, como fotógrafo sou um ótimo blogueiro. Mas resolvi escolher três que normalmente não aparecem sempre. Um Puma DKW (quantos existem?), uma Brasília 4 portas e um Fiat 147 Rallye. Este último, um dos carros mais bonitos que já foram produzidos desde o modelo T, da Ford. Sem dúvida.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Só não gosto do volante dos Rallye, mas é um carro lindão, mesmo!

      Excluir
  2. Jaime, belos registros...

    o Puma DKW é muito raro de se ver... só conheço um...

    a Brasília 4P também é muito rara e na minha região só existe uma...

    e por fim o Fiat 147 Rallye, embora seja raro, aqui na minha região existem muitos ainda rodando...

    abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Brasília 4P eu nunca tinha visto. O Puma DKW eu tenho o privilégio de conhecer dois. Quanto aos 147, é um dos mais difíceis de se ver em encontros aqui no Rio, por incrível que pareça.

      Excluir