11 de novembro de 2013

Boato do dia: Magnussen na McLaren

(Dia agitado, hoje) Sergio Pérez estará fora da McLaren ao final da temporada. Isso é o que dizem alguns, dando como certa a substituição do checo por Kevin Magnussen, 21, filho de Jan, campeão da Word Series Renault e tido como novo pupilo dos mclarianos. Algo como Lewis Hamilton foi em 2007. 

Se acontecer mesmo, o garoto teria então um ano de adaptação até a chegada dos motores Honda, em 2015. Dizem também que pode ter um novo companheiro de equipe até lá. Falam de da volta de Fernando Alonso. Vai saber...

Mas, e Sergio Pérez?

Restaria ao devorador de burritos barganhar por uma das vagas ainda disponíveis no grid. São poucas, é verdade, mas convenhamos que a grana da Claro interessa à maioria. Assim de cabeça, acho que as coisas ainda não estão definidas na Lotus, Sauber, Catheram, Marussia e Force India. 

Na primeira, Grosjean é a única certeza, enquanto Maldonado e Hulkenberg se esbofetam pela outra vaga (não acho que seria uma boa ser mais um nessa briga. Corre o risco de perder tempo tentando e sobrar de vez). Na Sauber, ninguém fala nada sobre o fraco Gutiérrez, e a grana da máfia russa que traria de brinde um russinho de fraldas, parece que ainda não vingou. Seria a melhor chance, voltar de onde saiu. 

Tem vaga na Catheram e Marussia também. Uma em cada. Mas se bobear, pára na Force India, que é uma eterna incógnita.

Aguardemos.

Um comentário:

  1. Se ele realmente vier vai ser curioso: um vencedor do WSR e um da GP3, enquanto a GP2 não manda nada que presta faz tempo...
    Deviam rever esta parada de sera GP2 a porta de entrada para a F1.

    ResponderExcluir