10 de novembro de 2013

Curtas

SÓ EM 2014
É oficial. Kimi Räikkonën está fora das duas provas finais de 2013, então Austin e Interlagos. O finlandês se submeterá a uma cirurgia na coluna, por conta das dores na costas que sofre desde os treinos de Cingapura. Com isso, o natural substituto e terceiro piloto do time, Davide Valsecchi, deve assumir a vaga.

SEM CHANCE
Mas, não acreditem na possibilidade do pupilo surpreender e tentar uma vaga de titular para o ano que vem. Não na Lotus, pelo menos. Parece que as coisas já estão bem encaminhadas por lá.

PRÉ CONTRATO
Para quem ainda não entendeu, a grana de Maldonado ainda é muito bem vinda...

OUTRO
Fernando Alonso é outro piloto que pode ficar de fora da prova de Austin, também por conta de fortes dores nas costas, ocasionadas pela forte pancada - de 28 G's - em uma zebra de Abu Dhabi, numa disputa de posição com Jean-Éric Vergne.

QUEM?
Nesse caso, quem assumiria? Marc Genè? De la Rosa?

SERÁ?
E Magnussen? Nestes últimos dias cresceram os boatos de que Kevin, filho de Jan Magnussen, poderia substituir Sérgio Perez como titular na McLaren em 2014.

Na foto: Iceman.

2 comentários:

  1. Mais curioso foi o motivo: dor nas costas.
    O mesmo que o Alonso, que também pode não correr as duas últimas etapas.

    ResponderExcluir
  2. Penso que caso Alonso não corra, o lugar deve ser do Bianchi. E poderia haver uma troca: o francês pelo veterano espanhol De la Rosa.

    ResponderExcluir