4 de dezembro de 2013

Parabólicas virtuais

(Go! Go! Go!) Seguinte, pessoas. Este sábado acontece a última etapa do ano, em Monza, do campeonato virtual de Fórmula Light, no clube F1BC. Eu participo, como vocês sabem, mas confesso que não tenho tantas pretensões assim.

Afinal, faltei às etapas de Marina Bay, Austin e Interlagos, além de ter abandonado as etapas de Suzuka e Buddh ainda no início. A primeira por problemas no meu PC, e a segunda por acidente, acho. Ou seja, de 6 etapas já disputadas, só andei mesmo em uma, na Coréia, debaixo de um aguaceiro da porra.

Foram meus primeiros e únicos pontos no campeonato. Um horror.

Mas Monza é legal pacas, e eu quero mais é me divertir, no sábado. A pista, apesar de castigar quem não tiver um carro bem acertado, é teoricamente "fácil", e sempre proporciona bons pegas. Digo fácil porque é simples, mesmo: três chicanes e quatro curvas enfiadas entre as retas, e pimba, acabou a volta. 

Para assistir à bagaça ao vivo, com comentários inclusive, basta acessar esse link aqui no sábado, a partir das 19h30min. E torcer por mim, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário