24 de janeiro de 2014

Começou

(Com calma) Muita coisa nesses dois dias em que eu estive ausente. Williams apresentou o carro ontem, enquanto McLaren e Lotus fizeram o mesmo hoje. A Ferrari escolheu chamar seu modelo 2014 de F14-T, disfarçando os nomes "Fiat" e "147", como eu já havia adiantado há uns dias.

Ganharam pontos comigo, os italianos.

Voltando às apresentações, os bicos são feios, como se especulava. Mas muita coisa pode mudar, ainda. A maioria dos carros foi apresentada apenas de maneira "virtual", e Williams e McLaren, por exemplo, não mostraram sequer o layout de cores definitivo. Dizem por aí que a primeira vai de Martini, enquanto a segunda pode ter as cores da Sony, que eu não tenho certeza quais são.

Aí embaixo, o indecente bico da nova Williams, o McLaren MP-4/29 e o Lotus E22, que apareceu com um bico diferente, com duas hastes, lembrando muito a Williams FW26 (aquela "prestobarba" de 2004, lembram?).

E então, qual o mais feio?





2 comentários:

  1. o mais medonho é o da mclaren sem dúvidas... o da lotus se fosse fechado até o fim seria um carro quase perfeito... mas parece uma empilhadeira ou um garfo de churrasco
    falando nisso a lotus soltou uma foto com a visão de cima, e uma ponta é maior que a outra, beeem estranho... alguém notou?

    ResponderExcluir
  2. O Williams é o menos feio. E não é paixão clubística.

    ResponderExcluir