9 de março de 2014

Pé na estrada

(Sim, nós precisamos de tratamento) Seguinte, macacada... No próximo domingo, dia 16, vai rolar o 1º Encontro Nacional de Fiats 147, promovido pelo grupo Fiat 147 Brasil do Facebook. Vai ser em São Paulo, na altura do Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no estacionamento do Shopping Serra Azul.

O evento vai ser grande!

Já estão confirmadas caravanas saindo do Rio, Curitiba, Floripa, Juiz de Fora, Espírito Santo, além, claro, da galera de São Paulo... Pela movimentação no Facebook, teremos mais de 300 carros, fácil. Pela animação da galera, a impressão que se tem é que todos os 147s que andam, irão.

Imaginem que loucura mais de 300 doidos varridos que, como eu, adoram 147?! É uma oportunidade única de ver no mesmo lugar modelos desde a Brio, a primeira, até a Spazio, passando por Fiorinos, Citys, Panoramas, Oggis, Europas...

Infelizmente, não sei se conseguirei ir, por conta de uma porrada de problemas, não só do carro em si. Dele, tenho uma semana para ajeitar o freio, conferir se o superaquecimento foi resolvido e dar uma conferida no risco de a queima de óleo ou a aguinha que começou a brotar no cabeçote me deixar pelo caminho. Afinal, se eu for, serão pouco mais de 1000 km sem tirar de dentro.

Coisa de maluco, mesmo.

Um comentário:

  1. Jaime,

    realmente é tentador esse encontro... mas infelizmente também não poderei comparecer...

    mas já compartilhei o chamado...

    fica pra próxima...

    abs...

    ResponderExcluir