5 de abril de 2014

Bar... Hein? [2]

Já adianto que não vi o treino. Mas, deu Mercedes de novo, né? Quinta pole da carreira de Rosberguinho, primeira em 2014, colocando 0s284 em Hamilton, que largou na frente na Austrália e na Malásia, e larga em segundo amanhã.



O melhor do resto foi Ricciardo, que cravou o terceiro tempo, a "apenas" 0s871 da pole. Mas como todo castigo pra segundo piloto australiano é pouco, Riccardão  ainda perde 10 posições por alguma cagada da equipe na Malásia, largando assim em 13º. 

Como todos os dez pilotos atrás do marsupial ganharam uma posição, a segunda fila passa a ser formada então por... Bottas, o endiabrado, e Pérez. Temos então quatro motores Mercedes, de três equipes diferentes, nas duas primeiras filas. Um Räikkönen que não se sabe de onde surgiu aparece em P5, seguido de Button, Massa e Magnussen. Só depois dessa procissão aparece Alonso, o 'ex-senhor incrível', com a outra Ferrari. Deve estar se perguntando até agora o que Räikkönen fez... Vettel fecha os dez primeiros.

Lá no fundão, as Lotus de Grosjean e Maldonado em P16 e P17, seguidos de Sutileza, P18 pela segunda vez consecutiva, Koba-Mito, Bianchi, SonyEricsson, e Paris Chilton.

E é isso. 

O que vocês viram do treino? Foi bacana? Ou foi exatamente como deve ser a corrida amanhã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário