28 de junho de 2014

Monaquinhas virtuais

(Azar dos infernos) Eu sei que a foto aí em cima não é em Mônaco, como o título do post sugere. É Rubens Barrichello em Magny-Cours, na França, em 2002. Mas a imagem resume bem o que foi a minha corrida virtual hoje, aí sim, em Mônaco. 

Treinei, participei do warm-up e tudo o mais... Mas na hora de largar, o jogo fechou e eu não consegui voltar a tempo de alinhar no grid. Nem larguei. Sobre o resto da equipe, a sorte também não ajudou: o Rogério Ribeiro se envolveu em um acidente com o líder e foi desclassificado, enquanto o Aldemir Rella conseguiu se segurar na pista até o final e descolou um P10. Último entre os que completaram, mas um bom resultado para uma corrida em Mônaco, com chuva (!) e cheia de acidentes.

Vamos para Hockenheim agora, acho...

Um comentário:

  1. Toda vez que vejo esta foto do Rubinho eu quase perco o ar de tanto rir.

    ResponderExcluir