12 de junho de 2014

Silvas & Stones (1)

(Sai zica!) No próximo sábado, dia 14, acontece a terceira etapa da segunda temporada da Fórmula Light, no clube F1BC. Apesar de acompanharmos o calendário da F1, as coisas estão meio invertidas, e andaremos em Silverstone. A F1 só anda lá no início de Julho, acho.

Ah, Silverstone...

Tenho péssimas lembranças de corridas por lá. Na última, baixou um Kobayashi em mim e eu acertei alguém na primeira volta, sem freio. Acidente que resultou na minha primeira - e única - desclassificação até hoje. Além disso, há uns tempos o idiota do Tilke resolveu destruir uma das únicas curvas que euu gostava de fazer lá (e que por sinal era uma das melhores primeiras curvas da F1): a Copse. Como andamos nos circuitos usados pela F1 real, se não tem Copse lá, não tem Copse cá.

Enfim.

A etapa, claro, terá transmissão ao vivo a partir das 19h30, em HD, no site oficial do clube, com direito a narração e comentários. Corremos por 50 minutos ou até bater, o que acontecer primeiro.

Espero que dessa vez eu esteja no primeiro caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário