1 de setembro de 2014

Acelerando, sempre

(Espalhem por aí) Vocês devem ter reparado que o blog andou às moscas por esses dias. Nem escrever sobre a corrida em Spa eu escrevi. Estava eu bastante ocupado ajustando umas coisas. Quem me segue nas redes sociais deve ter visto, hoje, o lançamento de um novo portal de automobilismo capitaneado por mim, na companhia do Lucas Carioli, do Speeder76 e do Ron Groo. Os dois últimos são conhecidos pelos seus respectivos blogs, e o Lucas também não é um completo desconhecido; escrevia (com maestria, diga-se) para o Motorpasión Brasil, que encerrou suas atividades em terras tupiniquins ontem.

Nossa logo (essa aí do lado) já é, disparada, a mais linda dentre todas as logos de portais de automobilismo que existem no universo. Podem comparar, ninguém supera!

O nome também: Motordrome!

Há temos eu planejava tocar um projeto assim, em paralelo com o blog. Mas sozinho era algo inviável. Afinal, tem dias em que só esse espaço aqui me consome. São horas pra achar 'aquela' sequência de fotos, 'aquele' texto... Enfim, não dava. Aproveitando a deixa do Motorpasión, eu e o Lucas resolvemos juntar os trapos com o Ron Groo e o Speeder76 e tocar em frente.

Por que tem de ser o fim?

Não tem de ser, claro! Há sempre a chance de recomeçar. E foi justamente o que fizemos.

Não temos os mesmos recursos dos grandes portais que existem por aí. Aliás, na verdade, não temos recurso nenhum. Mesmo! A única coisa que temos é a vontade. Vontade sim, de fazer algo com qualidade, de escrever e de aprender, sempre. Isso temos de sobra. Por enquanto somos só nós quatro mesmo, mas o time ainda pode aumentar. Nossos sonhos são enormes.

Ainda faltam algumas coisinhas para ajustar, como a tradução de alguns botões do site, que permanecem em inglês. Mas, no mais, está tudo rodando na mais perfeita ordem. Além do mais, estamos desde o dia 20 escrevendo por lá, para quando lançássemos, hoje, já tivéssemos umas notícias.

Seguimos atrás do volante, portanto, e acelerando.

O banco do carona é de vocês...

Um comentário:

  1. Parabéns Jaime pela nova empreitada...

    já sabia da notícia pelo face dias atrás e de agora em diante passo a acompanhá-los também no novo portal... a logo é show mesmo...

    e parabéns aos demais...

    abs....

    ResponderExcluir