19 de setembro de 2014

Na night (1)

(Tá inspirado) Deu Hamilton nos treinos de hoje em Cingapura (ou Singapura. Como ainda estou na dúvida vou usar 'C' ao invés de 'S'. Paciência se estiver errado. Não procurei qual o certo). Tudo bem que as regras de utilização do rádio foram "abrandadas" hoje, mas vai ser interessante ver o piloto perguntando e o engenheiro não podendo responder.

Vamos ao que vale a pena ser comentado em tópicos. Rapidinho, porque o mundo não pára de girar.

- Alonso chegou a ter seu brilhareco, liderando a primeira sessão e fechando a segunda a menos de 0s2 do mercêdico. Mas, não esperem muita coisa da Ferrari no sábado e no domingo. Como se sabe, os carros vermelhos andam só com 10 paus de gasolina e 300kg a menos na sexta-feira. 

- Rosberguinho fechou a segunda sessão (a que vale alguma coisa, no fim das contas) em 13º. Uns dizem que foi "atrapalhado em sua volta rápida". Tenho minhas dúvidas. Até porque, tinham, sei lá, outros 40 minutos pra ele tentar de novo. Prefiro acreditar que, com a proibição dos rádios, tenha ficado ouvindo um CD da Brutney Spears nos fones e esqueceu de acelerar...

- Maldonado, adivinhem, bateu! Se perdeu na noite cingapuriana e acabou com a volta rápida de Rosberguinho. Ok, não é novidade alguma, e nem sei porque dediquei duas linhas do blog à isso. 

- Williams perdida. Já tinham avisado que seria "o fim de semana mais difícil do ano". Não achei, no entanto, que seria tão difícil assim. 17º e 18º para a equipe que é a segunda força no momento não é normal. Vamos ver amanhã.

- Vettel só foi pra pista nos 10 minutos finais do segundo treino. No resto do tempo, ficou assistindo à equipe trocar o motor da sua Red Bull e perguntando pra que servia cada parafuso. Quando foi pra pista, bastou uma volta para e enfiar entre os 5 primeiros. Vem forte pra corrida.

- Ainda falando do alemãozinho, uma pergunta: alguém acreditou mesmo no troca-troca entre Alonso e Vettel?

Pra terminar, duas imagens curiosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário