28 de outubro de 2014

Mimo

(Ah, os amigos...) O Danilo Cândido prometeu e cumpriu. Explico. Ele tem um site sobre miniaturas, o 1:64 World, e constrói dioramas sob encomenda. E, como eu sempre quis fazer um para expor minhas miniaturas, ficava o tempo todo perturbando com perguntas do tipo: "e as zebras, como faz? E o asfalto? E isso? E aquilo?..."

Um porre! Talvez por isso ele tenha sugerido "faça um breve post sobre meu site no seu blog e eu faço um diorama 1:43 de presente pra você. Só não pode ser da Lowes". O post é esse aqui...

Foda-se a Lowes! Um grid para seis carros é difícil? Não? Então manda bala!

Essa coisa linda aí embaixo chegou hoje. Um diorama de um grid de Fórmula 1, com capacidade para seis modelos na escala 1:43, incrivelmente bem acabado e embalado com todo o cuidado do mundo. É o presente mais bacana do universo!

Obrigado, cara!







O problema é escolher QUAIS miniaturas colocar. Afinal, não tenho 6 modelos do mesmo ano (ainda). Escolhi seis à esmo, só para ilustrar, depois pus todo mundo junto só para tirar a foto, e pra vocês terem idéia do tamanho do diorama. Preciso de mais cinco modelos da mesma temporada. Ou de quatro, se eu decidir fazer o grid de 1976 ( o único que combina com os patrocínios na mureta).

2 comentários: