20 de outubro de 2014

Os verdes no vermelho

Kobayashi disse que andou com o carro remendado na Rússia. Postou foto e tudo! A Caterham desmentiu hoje, não propriamente o "remendo", mas o perigo oferecido pelo reparo na suspensão traseira antes da corrida. Segundo a equipe, tudo estava "ok" e o misterioso abandono de Koba-san em Sochi aconteceu por conta de um problema nos freios.

Sei lá. Suspensão é coisa séria, e "remendos", mesmo sem as aspas, são perigosos. Ainda mais em um carro de Fórmula 1. Kobayashi não faria o que fez se não tivesse o mínimo de razão no que escreveu. Alguns vão falar do remendo na barra de direção do Ayrton e tal... O que faz algum sentido. Outra: existisse facebook em 1994, Senna poderia ter feito exatamente como Kobayashi fez. Por que não?

Enfim, voltando ao assunto Caterham...

A equipe está nas últimas. Começou com os rumores, que se confirmaram com a penhora dos equipamentos (e de carros, inclusive) na sede de Leafield. Essa semana veio o anúncio da venda da equipe na GP2, e dizem que a equipe de Tony Fernandes na Moto2 também pode ir para o saco... E agora essa, de que faltam peças de reposição para os carros.

Do jeito que está, farão muito se conseguirem chegar em Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário