24 de novembro de 2014

Foto do dia (de ontem)

Isso foi o mais perto que Nico Rosberg chegou da taça de campeão. Mas, isso em nada diminui o piloto que é e tudo o que conquistou neste ano. Soube perder, e sabe que provavelmente disputará a bagaça de novo em 2015.
"Acreditei no título durante muito tempo, porque enquanto há vida há esperança, havia sempre a possibilidade de outros também terem problemas. Eu só precisaria de terminar em quinto ou sexto. Na última volta eu continuei a forçar, porque é assim que sou, não desisto. Foi por isso que quis terminar a corrida. Estou desapontado, mas o Lewis mereceu vencer."
Poucos são assim.

Daqui a pouco eu volto pra falar da corrida, de Hamilton, de Massa... Enfim, de tudo o que aconteceu ontem e hoje. Sim, hoje! Dentre as notícias, a confirmação de que Mattiacci está fora da Ferrari.

2 comentários:

  1. Falou e disse: Nico soube perder, e poucos são assim.
    Ganhou muitos créditos com todo o campeonato que fez e as atitudes dentro e fora dela.
    Talvez a evolução dele como pilotos tenha sido um dos poucos pontos positivos desse ano: ele, Ricciardo e Bottas e posso ter quase certeza absoluta em que se eu parar nesses 3 nomes, não estarei cometendo grandes injustiças...

    Abs!

    ResponderExcluir