30 de novembro de 2014

Rapidinhas (1)

(Bacana) Ando meio sumido, confesso, e nem sei se alguém ainda visita isso aqui. Mas, não custa nada atualizar as novidades. Por isso o título sugestivo: "Rapidinhas"... Começando por Barrichello, que faturou hoje a Stock Car, em sua primeira temporada completa em terras estoquianas

É... Um título. E um título n'uma das categorias mais equilibradas do país. Não digo tanto em termos de carro e tal, e sim em nível de pilotos. Só de ex-F1, além de Barrichello, correm por lá Zonta, Pizzonia e Burti,mais uma boa galera vinda da Indy e a turma que anda de Turismo demais aqui no Brasil (Thiago Camilo, Cacá Bueno, Ricardo Maurício, etc).

Barrichello se adaptou bem ao caro, completamente diferente de tudo o que guiou nos últimos, sei lá, 20 anos. Ajudou estar n'uma das melhores equipes do grid? Certamente... Mas, como dizem, o carro não anda sozinho. Não vence (e não convence) se não tiver alguém competente atrás do volante. E tinha.

Tomara que desapegue de vez da Fórmula 1, e que construa uma carreira bacana fora dela. Com o título de hoje, mostrou que ainda acelera um bocado, e que pode ser feliz - e vencer - em outra categoria. Antes tarde do que nunca.

2 comentários:

  1. Confesso que foi um pouco desapontado de entrar aqui todos os dias e não ver novidades, mas tudo bem, sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar vindo sempre. Concordo com o que disse sobre a stock. Tive o privilégio de assistir a prova no autódromo e ver a alegria do Rubens e da galera foi bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Rubinho é uma excelente piloto, fiquei bem feliz por ele.. a unica coisa q ele fez cagada na carreira foi se sujeitar ao Schumacher, ele não precisava disso... mas já foi.. Parabéns pra ele!

    ResponderExcluir