9 de fevereiro de 2015

Quatro anos!

Na última sexta-feira, dia 6, o blog completou seu quarto ano de existência. De lá pra cá foram 1866 postagens, e exatos 2278 comentários, uma média de 1,2 posts por dia. Sobre as visitas, Novembro de 2013 foi o auge, com quase 20 mil acessos - uma média de 665 visitantes únicos por dia.

É muita gente para agradecer...

Hoje, mesmo com o tempo dividido entre o trabalho, o início do Motordrome e as outras coisas da vida, eu sigo tocando estes espaço com o mesmo entusiasmo daquele dia 6 de Fevereiro de 2011, quando apresentei a Ferrari F150; dia que também ficaria marcado pelo acidente de Robert Kubica n'um rali na Itália.

Uau! Quanto tempo!

Aos que curtem, informo que continuarei na incansável busca por belas fotos e boas histórias para pingar por aqui. Aos que criticam, eu entendo... Nem todo mundo faz idéia de que às vezes é preciso olhar mil fotos para achar AQUELA; que são precisos dias para escrever, ler e reescrever uma simples linha, de modo que ela fique do jeito que eu quero. Além, claro, dos dias (e noites) de pesquisa para as postagens maiores. Afinal, nada aqui é programado. Tudo o que é publicado, quase sempre, sai na hora; de bate e pronto mesmo.

Enfim, estou pensando em um presente pra vocês, mas ainda não decidi o que. Fiquem ligados...


3 comentários:

  1. Jaime...

    Vida longa ao blog do Boueri...

    Parabéns... e sucesso sempre...

    abs...

    ResponderExcluir
  2. seu blog é bem legal, ta na lista de minhas visitas diárias, vlwss

    ResponderExcluir