14 de março de 2015

Australopitacos (2)

E deu Hamilton, no primeiro duelo do ano. Sim, amiguinhos, a F1 de 2015 se resumirá à batalha interna entre Hamilton x Rosberg, como foi todo o ano de 2014. E ontem, em Melbourne, deu Hamilton. Com sobras! Lewis dominou todos os Qs, e no terceiro, quando a coisa é pra valer, enfiou uma naba de 0s594 em Rosberguinho. É, como costumo dizer, "um caminhão de tempo"!

Além da superioridade mercêdica (o tempo de Hamilton foi mais de 1 segundo do tempo de Massa, o terceiro. É outra categoria!), o treino teve com principais destaques a não-participação da Marussia (ou Manor, sei lá), que não conseguiu ligar seus carros...

Cacete! "Não conseguiu ligar os carros!" Inacreditável!

(continuando) ... E da McLaren, que se arrastou lá no fundão com tempos 5 segundos mais lentos do que o de Hamilton. CINCO SEGUNDOS! Depois dessa, vocês ainda tem dúvidas de que Alonso não senta nessa carroça?

De bom, vale destacar a evolução da Lotus, que conseguiu colocar Grosjean e Maldonado no Q3, a Ferrari, que vai incomodar a Williams (capaz de ter uns bons pegas aí) e Felipe Nasr, que sim, vai ficar longe do pódio, mas conseguiu colocar a Sauber em 11º, enquanto o companheiro Ericsson (fraco demais!) não passou de 16º.

Ah, mais uma coisa! A dupla da Toro Rosso é muito boa! Vão andar muito bem quando cresceOPA, eles já são maiores de idade! Enfim, vão dar trabalho, mas não farão milagres.

E só.

Amanhã largam 18 carros, muito provavelmente, porque acho quase impossível a Manor-Marussia achar o tal software que dá partida em seus motores. Mas, vá lá... Se conseguirem achar também, vão virar o que? Dez segundos mais lentos? Melhor nem largar, mesmo.

*sobre a foto que abre o post, os chinelos de ontem eram dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário