6 de março de 2015

E aí, Alonso?

Os desdobramentos da porrada de Alonso durante os testes de Barcelona estão ganhando contornos cada vez mais, digamos... Estranhos. Afinal, ninguém engoliu a versão oficial da McLaren, de que o vento foi o principal culpado, jogando o carro do espanhol contra o muro interno da pista.

A própria McLaren desmentiu um monte de coisas que havia divulgado anteriormente. Primeiro, Ron Dennis disse que Alonso não sofreu absolutamente nada. Agora, depois de um comunicado que confirmava uma concussão do espanhol, Dennis já admite que os dados da telemetria do carro podem indicar que Alonso já estava desacordado ANTES da porrada.

Os motivos desse "apagão" são uma incógnita ainda, e desconfio que esse assunto jamais será esclarecido por nenhuma das partes (FIA, McLaren ou o próprio piloto)...

As histórias sobre o cara ter "acordado falando em italiano e pensando ser piloto da Ferrari", ou que "ainda era um garoto pilotando um kart e que sonhava com a F1" parecem fantasiosas demais para serem verdade...

Mas, vai saber?!

A única certeza é de que tem coisa aí. Ah, se tem! Pode ser de um simples choque provocado pelo MGU-K a algum problema de saúde mais sério com Alonso. Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário