31 de março de 2015

Mosca branca

(Ah, se eu tivesse grana...) Parece que acharam um Fiat 147 conversível em São Paulo, daqueles que chegaram a ser modificados pela Sulam no final da década de 70' e início dos anos 80'. No documento vinha escrito "Fiat Sulam 130", como consta no registro desse exemplar amarelo (confirmando se tratar de uma modificação original, e não de uma modificação caseira fajuta).

A foto apareceu hoje em uma postagem no grupo 147 Brasil do Facebook, e já tem gente interessada em restaurar o pequeno. Tomara que consigam! Apesar do estado, ainda tem jeito...

Pergunto: alguém já viu um desses inteiro?

5 comentários:

  1. já vi alguns transformados em pick up, mas com a capota de lona não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pick-up era de fábrica, Groo! Era chamada de 'City' pela FIAT.

      Excluir
    2. Eu tenho um fiat 147 conversível desse

      Excluir
  2. que achado...

    ah, como o dinheiro faz falta nessa hora...

    abs...

    ResponderExcluir
  3. Dae pessoal já vi um 147 desse conversível. Euuu TENHO um FIAT 147 conversível desse amarelo também. E também tenho um Monza conversível isso eh mosca branca dos olhos azuis das pintinhas preta. Casos tenham enteresse wat zap......047 99408277

    ResponderExcluir