7 de abril de 2015

Clark

"Jimmy foi o melhor exemplo de como se deve dirigir um carro de corrida. Ele era um piloto muito limpo. Quando você corria contra ele, sabia exatamente onde ele iria estar. Ele nunca foi além disso, e ele nunca tentou bloquear quem quer que fosse. Na verdade, ninguém o fazia naquele tempo - só os caras que não olhavam nos espelhos. Jimmy foi o piloto mais limpo, cuidadoso e cavalheiro; e eu só fui o piloto que fui por entender como ele era dentro e fora das pistas."

Jackie Stewart sobre Jim Clark.

Há exatos 47 anos era anunciada a morte do fazendeiro veloz em Hockenheim, em um acidente [até hoje não esclarecido] durante uma prova de F2...

Daí a famosa frase de Chris Amon:

"Se isso pôde acontecer a ele, que chance o resto de nós tem?"

[...]

Os números do cara são impressionantes, até hoje.

 Clica aqui!

2 comentários:

  1. Para mim o melhor de todos.
    Dos dois lados do Atlântico

    ResponderExcluir
  2. Clark foi fabuloso,genial, fantástico...

    o 1º da lista na minha opinião...

    ResponderExcluir