29 de abril de 2015

Invadindo São Paulo...

(Apareçam!) Seguinte, macacada. Este final de semana rola o 2º Encontro Nacional de Fiats 147, em Itupeva/SP. Não pude comparecer ao evento de 2014, e esse ano, mesmo com meu 147 sem condições de rodar os mais de 1000 km que contemplam a ida e a volta, eu vou. Com outro carro, claro, mas vou.

Em 2014 foram pouco mais de 150 carros, reunindo em um único lugar todas as variações de 147. Só o furgão que eu sinceramente não vi, mas devia ter. De resto, tinha de tudo: exemplares da pick-up (City), a perua (Panorama), o sedã Oggi (inclusive a versão homologada para competições, a CSS)... Além, claro, do hatchback com as frentes 'Brio', 'Europa' e Spazio. É muito carro e muita história pra contar. E muitas cores! O que é o máximo.

Esse ano, além do apoio da Fiat (que vai sortear um jogo de rodas, parece) e da Prefeitura de Itupeva, a expectativa é dobrar o número de carros. Já têm comboios agendados saindo na sexta-feira de Curitiba, de Minas, do Rio, de outras regiões de São Paulo... Enfim, gente do Brasil todo. Vai ser legal pacas!

Um comentário:

  1. Jaime,

    se não fosse meus compromissos de trabalho.... eu iria com certeza...

    abs...

    ResponderExcluir