3 de abril de 2015

Sexta-feira Santa


Ok. Nem tão santa assim...

5 comentários:

  1. 2 decisões de campeonato. Esses anos foram loucos. Tem também a do Jacques Villeneuve com o Schumacher em 97, foi uma das corridas mais incríveis que assisti. Me lembro de dizer, toma alemão desgraçado. Nada contra os alemães, mas eu nunca consegui simpatizar com o Schumacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alemão desgraçado"? Meu Deus...

      Excluir
    2. bom cara eu tinha na época 10 anos então eu n sabia muito o que eu estava falando. Se fosse nos dias de hoje eu n falaria tal asneira. Mas na época eu chegava a ser um anti-schumacher.

      Excluir
  2. Jaime,

    atitudes polêmicas e que rendem uma boa discussão...

    e de 'santo' nenhum deles aí tem um pouco...

    abs...

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post falando sobre a "sexta-feira santa" num modo diferente...

    ResponderExcluir