9 de abril de 2015

Sobre ontem

Foi gostoso liderar. Pena que durou pouco...

Ok, acidentes acontecem. Não é a primeira vez, nem será a última. O jeito é aprender a lidar com isso. Eu não aprendi... Ainda mais quando você, na liderança da corrida, recebe um toque totalmente evitável, na primeira volta (pneus frios, freios frios, nervos à flor da pele ainda, etc...) e n'um ponto sem a menor chance de se tentar uma ultrapassagem. Aí não, não dá pra simplesmente "lidar com isso".

Foi uma cagada monstruosa. Larguei em 2º, e antes da primeira curva já estava em 1º. Desde os treinos eu sabia que estava entre, sei lá, os três mais rápidos e, largando na primeira fila (pela primeira vez, diga-se), as chances de um pódio eram grandes.

Se eu ia conseguir, não sei. Nunca saberei. Terminei em 12º. Poderia ter sido a melhor corrida virtual da minha vida (e na minha pista preferida), mas foi uma das piores. Estou puto, apenas. 

Aqui tem o replay da transmissão oficial, pra vocês entenderem.

4 comentários:

  1. Que cagada do P2 cara... E mais pra frente o Klockzo fez uma cagada monumental, levou 3 pra fora da pista... Haja trabalho pra direção de prova.

    O piloto que te sacaneou levou punição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a cacada , avalanche de merda q eu fiz ali ., me enfiei num buraco aonde nao era pra entrar UHEUHIUEEH (thug life mode ON ) ., erro de iniciante eh assim mesmo cara categoria junior ta ai pra isso ., levei porradaa temporada toda, tenho direito né de errar tbm .. a verdade é que julguei errado a situação e fiz a manobra equivocada, =(

      Excluir
    2. Leonardo, levou um Drive Trough depois de 8 (!) voltas... Quando já tinha aberto vantagem suficiente para não ser prejudicado.

      Excluir
    3. E Kloczko, jamais faça isso comigo. Atravesso a barreira de pneus com o teu carro!

      Excluir