26 de maio de 2015

Entrelinhas

Calma!

O acidente de Verstappen e Grosjean não foi uma tentativa de assassinato.

Foi... Um erro, pura e simplesmente.

"Erros acontecem" -  e seria ótimo que acontecessem mais vezes.

Abrir a porta para o imprevisível.

Já a lambança da Mercedes não foi um erro em conjunto, como a equipe e o próprio Hamilton tentaram justificar logo após a corrida.

Lewis errou.

Mas, uma controvérsia: a culpa não foi dele.

Explico.

Sinto os pilotos muito dependentes atualmente, quando deveriam ser os primeiros a saber o que acontecem nos próprios carros, e o que é melhor para a sua própria corrida...

A decisão de tudo hoje está atrás da mureta dos boxes.

O piloto só executa as ordens...

Façam coro comigo: "tira o rádio, Bernie!"

Mudando de assunto.

O problema da Red Bull é motor, e só.

Já a vantagem da Mercedes não é só o propulsor não; o conjunto todo é muito bom.

Mas a Ferrari vai chegar.

E a Williams? Será que anda o que anda só por causa do mercedão?

Falando nisso, uma pergunta:

Vocês acham que Bottas é isso tudo mesmo?

Lembrei de um nome...


Um comentário:

  1. Bueno, eu acho que uma explicação serve pra esse episódio do Grosjean e Verstappen, que é o fato de o Grosjean estar com pneus gastos e o Max com pneus novos. O ponto de freada dos dois é diferente, enquanto o grosjean freiou mais cedo o max atrasou a freada pq o ponto em que ele bateu n seria mais possivel frear a tempo. Acho que serviu de aprendizado, mas acho que ele foi mto, mto inocente. Quanto ao Bottas outra justificativa segue: [26/5/2015, 13:26] +55 55 9610-3535: eu ainda acho que é cedo para dizer, afinal a williams n ta lá essas coisas, mas pelo tanto que falam ele deveria ter um rendimento melhor que o do massa nesse gp de monaco e só teve pq o hulk acabou com a corrida do massa, tanto é que se isso n tivesse acontecido acredito que o massa teria chegado em nono ou oitavo, a julgar pela corrida do nasr, enquanto que o bottas foi pior na classificação e n conseguiu sair do lugar a n ser pela galera que quebrou,até o sainz que saiu dos boxes foi melhor que ele. To be continued...

    ResponderExcluir