27 de julho de 2015

Foto do dia

De ontem. Morram de inveja.

-

Explicando: isso aí aconteceu aqui em casa, e foi a primeira reunião formal do 147 Fiat Clube do Rio de Janeiro fora dos encontros de antigos que frequentamos normalmente pela cidade - onde, nem sempre conseguimos colocar a conversa em dia, olhar os carros com mais calma e tudo o mais. Dessa vez deu.

É mais um capítulo dessa história que eu estou ajudando a escrever desde Maio desse ano- mês em que resolvemos (eu, Richard Brasil e Leonardo Bussinger) montar um clube dedicado ao Fiat 147. Agora, cerca de 2 meses depois, os três carros se transformaram em quase 30. Criamos adesivos, camisetas, cartões de visita, corremos atrás de gente que estava com o caro largado em casa... E os solitários 147 que apareciam esporadicamente (ou simplesmente não apareciam) nos encontros de antigos pela cidade agora já são alguns, já chegam em comboios, e todos com o adesivo do clube estampado no vidro.

Estamos fazendo história contando história; e isso é legal pacas.

Um comentário:

  1. juro que apesar de não ter um 147 eu queria ter ido prestigiar, esses carros pequenos são sempre bons e dão orgulho!!!!

    ResponderExcluir