24 de agosto de 2015

Sobre ontem (1)

O dia vai ser longo. Porque eu consegui assistir a tudo o que aconteceu no final de semana, mas não tive tempo de postar nada. Teve F1 em Spa, a morte de Guy Ligier aos 85 anos e, na Indy, em Pocono, o acidente de Justin Wilson...

Explicando.

Sage Karam - então o líder da bagaça, perdeu o controle do carro e bateu no muro da parte alta da pista. Até aí ok, tudo bem, tudo "normal". Só que um pedaço relativamente grande do seu carro voou pela pista e acabou acertando em cheio o capacete de Wilson, que vinha logo atrás. Uma falta de sorte do cacete! Wilson (aparentemente desacordado) acertou o muro da parte interna da pista, de frente. O vídeo está aí embaixo:


Segundo a IndyCar, Wilson está em coma, e seu estado é bastante crítico. E, para ser bem realista, pela dinâmica do acidente é difícil crer que saia dessa. O automobilismo tem dessas coisas.

Um comentário:

  1. Como o próprio cara falou, o pedaço era bem maior do que o que atingiu massa na Hungria em 2009. O jeito é esperar por uma boa notícia, o que será muito difícil ouvir.

    ResponderExcluir