21 de janeiro de 2016

Nova velha Renault

Início de ano da Fórmula 1 é sempre igual. Até os carros irem pra pista surgem milhares de teorias mirabolantes, designs dos mais loucos e novidades que só existem na cabeça de alguns lunáticos. E, claro, incluam aí as cores dos carros.

Enfim, eu não costumo dar muita bola nem cartaz pra esse tipo de coisa por aqui... Mas ontem o twitter oficial da Lotus [que agora é Renault, uma loucura só não mudarem o nome] retuitou uma dessas propostas de layout. Essa aí embaixo:



A combinação de preto, amarelo e branco lembra bastante o layout dos carros da própria Renault em sua primeira passagem pela Fórmula 1 como equipe, entre 1977 e 1985.

Eu curti demais.

3 comentários:

  1. Bacana.. José vc viu que postaram uma foto de uma outra possível pintura? Parece que foi numa revista gringa?

    ResponderExcluir
  2. "Siempre he disfrutado con los cambios de reglamentos porque da nuevas oportunidades, pero éstos se volvieron muy restrictivos. Si vuelves a la década de los '70 y '80, verás que había una gran variedad de diseños de autos porque las reglas eran relativamente libres. Ahora, si pintas a todos los monoplazas de blanco en la calle de boxes tienes que estar bien informado y tener buenos conocimientos para saber qué auto es de cada equipo"
    Adrian Newey

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que lembra as Minardis de 1989 a 1992.

    ResponderExcluir